4 exercícios para perder peso em cama

A nova tendência de exercícios na cama, é uma boa maneira de começar o dia em forma, melhorando a aparência do nosso corpo no conforto do nosso colchão favorito. Então você vai saber 4 exercícios super eficazes para ter um corpo tonificado e perder barriga rapido.

Abdome perfeito

Colocando nosso corpo em uma superfície instável, como o colchão, forçamos nossos músculos a fazer um esforço extra para permanecer estáveis ​​e equilibrados. Portanto, se nos exercitarmos nesse ambiente, conseguiremos que os músculos trabalhem ao máximo.

Passo 1: Deite-se na cama levantando as pernas e dobrando os joelhos, formando um ângulo de 90 graus.

Etapa 2: coloque as mãos atrás da cabeça e abra os braços, certificando-se de que estejam apontando para cima o tempo todo.

Passo 3: Levante o tronco lentamente, como se quisesse tocar os joelhos, fazendo força com a barriga e mantendo as costas retas.

Passo 4 : desça suavemente sem tocar o chão e, novamente, suba.

Repita este procedimento 15 vezes dividido em 3 séries para fazer seu corpo trabalhar duro e poder tonificar.

Tonifique suas nádegas

Coloque os joelhos, cotovelos e antebraços na superfície da cama. Os joelhos na altura dos quadris. Os cotovelos em linha reta com os ombros. Você deve apertar o estômago e alinhar bem as costas. Agora levante a perna esquerda até que o joelho esteja na altura do quadril, flexionado. Esprema o glúteo por três segundos e desça para a posição inicial. Realize 15 repetições antes de passar para a outra perna. Esse exercício vai ajudar você a se livrar da celulite.

Braços de tonificação

O trabalho deste exercício concentra-se no tríceps e é o mais eficaz para tonificar as costas do braço onde a flacidez está mais presente. Os cotovelos devem apontar para trás e não para os lados, costas retas, pernas juntas. Recomenda-se colocar os dedos da mão perto das bordas e para os lados, isso ajudará a manter a direção dos cotovelos para trás. Você deve flexionar os braços até alcançar um ângulo de 90 °. Faça 3 conjuntos de 8 repetições.